A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRB vem à PB e nega “carão” da Direção Nacional

O presidente estadual do PRB, Pastor Jutaí, conseguiu o que queria quando criticou a falta de espaços no governo Maranhão III. Ele participa de audiência na próxima quarta-feira, a partir das 10hs, no Palácio da Redenção, com o governador José Maranhão (PMDB), conforme informou neste sábado à reportagem do PB Agora.

“Não recebi reclamação alguma da direção nacional do PRB como disseram alguns jornalistas porque a minha reivindicação é simplesmente para que o partido possa contribuir com o governo e ser ouvido dentro do processo de aliança partidária”, disse Pastor Jutaí em respostas a notícias de que teria sido censurado pela Direção Nacional do PRB após reclamar espaços no governo.

Pastor Jutaí reafirmou que um partido do senador da República Roberto Cavalcanti, com dois prefeitos e 32 vereadores não pode ser ignorado dentro da aliança com o PMDB.

Ele diz que sua reivindicação não é voz isolada dentro da legenda. Mas nem o senador Roberto Cavalcanti nem outro membro do PRB se manifestaram neste sentido.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe