Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PRB, Pastor Jutaí, conseguiu o que queria quando criticou a falta de espaços no governo Maranhão III. Ele participa de audiência na próxima quarta-feira, a partir das 10hs, no Palácio da Redenção, com o governador José Maranhão (PMDB), conforme informou neste sábado à reportagem do PB Agora.

“Não recebi reclamação alguma da direção nacional do PRB como disseram alguns jornalistas porque a minha reivindicação é simplesmente para que o partido possa contribuir com o governo e ser ouvido dentro do processo de aliança partidária”, disse Pastor Jutaí em respostas a notícias de que teria sido censurado pela Direção Nacional do PRB após reclamar espaços no governo.

Pastor Jutaí reafirmou que um partido do senador da República Roberto Cavalcanti, com dois prefeitos e 32 vereadores não pode ser ignorado dentro da aliança com o PMDB.

Ele diz que sua reivindicação não é voz isolada dentro da legenda. Mas nem o senador Roberto Cavalcanti nem outro membro do PRB se manifestaram neste sentido.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Romero propõe subsídio para empresas e evita crise no transporte coletivo em CG

Romero surpreende Conselho de Transporte Público com proposta de subsídio para as empresas de ônibus condicionado a uma bonificação de 100% na passagem para o usuário de coletivo Na prática,…