A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na Casa. Galego do Leite substituiu no cargo, o vereador Bruno Faustino (PSB).

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo líder da bancada, explicou que é feito um rodízio na função

– Nós sempre temos feito esse rodízio de liderança, cada ano a gente tem um novo líder. Assumimos essa função com muita responsabilidade. Nós vamos continuar fiscalizando o chefe do executivo – afirmou.
Ele prometeu fazer uma oposição responsável e equilibrada, dando sequência ao trabalho realizado por seu antecessor.

Além de Galego do Leite, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), também passa a assumir o cargo de vice-líder da oposição na Casa de Félix Araújo. Já assumiram o cargo de líder da oposição nessa legislação, Anderson Maia, Bruno Faustino, e Olímpio Oliveira.

O Podemos presidido pelo novo líder da oposição, deve lançar candidatura própria a PMCG nas eleições deste ano.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: se achando acima da lei, deputado Walber Virgolino faz ameaça a este colunista

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) é aquela pessoa do bem, mas confunde a prerrogativa de delegado de polícia, profissão, diga-se, muito honrada, com a de homem público, infringindo, no…

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…