A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na Casa. Galego do Leite substituiu no cargo, o vereador Bruno Faustino (PSB).

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo líder da bancada, explicou que é feito um rodízio na função

– Nós sempre temos feito esse rodízio de liderança, cada ano a gente tem um novo líder. Assumimos essa função com muita responsabilidade. Nós vamos continuar fiscalizando o chefe do executivo – afirmou.
Ele prometeu fazer uma oposição responsável e equilibrada, dando sequência ao trabalho realizado por seu antecessor.

Além de Galego do Leite, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), também passa a assumir o cargo de vice-líder da oposição na Casa de Félix Araújo. Já assumiram o cargo de líder da oposição nessa legislação, Anderson Maia, Bruno Faustino, e Olímpio Oliveira.

O Podemos presidido pelo novo líder da oposição, deve lançar candidatura própria a PMCG nas eleições deste ano.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe