Por pbagora.com.br

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na Casa. Galego do Leite substituiu no cargo, o vereador Bruno Faustino (PSB).

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo líder da bancada, explicou que é feito um rodízio na função

– Nós sempre temos feito esse rodízio de liderança, cada ano a gente tem um novo líder. Assumimos essa função com muita responsabilidade. Nós vamos continuar fiscalizando o chefe do executivo – afirmou.
Ele prometeu fazer uma oposição responsável e equilibrada, dando sequência ao trabalho realizado por seu antecessor.

Além de Galego do Leite, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), também passa a assumir o cargo de vice-líder da oposição na Casa de Félix Araújo. Já assumiram o cargo de líder da oposição nessa legislação, Anderson Maia, Bruno Faustino, e Olímpio Oliveira.

O Podemos presidido pelo novo líder da oposição, deve lançar candidatura própria a PMCG nas eleições deste ano.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Giucélia nega entendimento com comissão interventora do PT em João Pessoa

Após ser afastada da presidência do PT de João Pessoa, por força de intervenção da Executiva Nacional do partido, Giucélia Figueiredo afastou completamente a hipótese de diálogo com a comissão…

Nilvan assume compromisso de criar Auxílio Maria da Penha para vítimas de violência

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, assumiu o compromisso de criar o Auxílio Maria da Penha, durante o encontro Mulheres do Bem, realizado na noite deste sábado…