A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na Casa. Galego do Leite substituiu no cargo, o vereador Bruno Faustino (PSB).

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo líder da bancada, explicou que é feito um rodízio na função

– Nós sempre temos feito esse rodízio de liderança, cada ano a gente tem um novo líder. Assumimos essa função com muita responsabilidade. Nós vamos continuar fiscalizando o chefe do executivo – afirmou.
Ele prometeu fazer uma oposição responsável e equilibrada, dando sequência ao trabalho realizado por seu antecessor.

Além de Galego do Leite, o vereador Olímpio Oliveira (MDB), também passa a assumir o cargo de vice-líder da oposição na Casa de Félix Araújo. Já assumiram o cargo de líder da oposição nessa legislação, Anderson Maia, Bruno Faustino, e Olímpio Oliveira.

O Podemos presidido pelo novo líder da oposição, deve lançar candidatura própria a PMCG nas eleições deste ano.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não descarta prorrogar suspensão das atividades na ALPB pela 2ª vez: “Vamos acompanhar a decisão do Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…

Polícia atua na prevenção do coronavírus em 32 aldeias indígenas Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deu início a um trabalho voltado para alertar a população indígena que vive nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado, com o objetivo de…