A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do PMDB nega manobra para permanência de Milanez

Critérios: presidente do PMDB nega manobra para permanência de Milanez e diz que não há nome consolidado para a prefeitura de JP; ‘quem define o candidato é a pesquisa, todos estão no páreo’

Presidente do PMDB nega manobra para permanência de Milanez na sigla e surpreende ao afirmar que não há nome consolidado para disputar PMJP

O presidente do PMDB, Antonio de Sousa explicou que o partido não utilizou de manobra para segurar o vereador Milanez na legenda. E salientou que todos podem postular a candidatura para prefeitura de João Pessoa, o que vai definir o nome são as pesquisas.

“Não precisamos de manobras. Somos o maior partido do país e da Paraíba. Nosso critério para escolha de nomes é democrático através de pesquisas. Milanez tem sua preferência por José Maranhão, mas todos têm o direito de postular sua candidatura”.

Indagado sobre Manoel Junior, o presidente do PMDB foi enfático em deixar claro que não há nada definido e que o deputado seria um nome forte para a disputa.
“Um dos nomes fortes e que nós respeitamos muito é o de Manoel Júnior que está fazendo um belo trabalho em João Pessoa. Todos estão no páreo para ser o candidato do PMDB para a Capital do Estado não há nada definido. E quem for o escolhido nas pesquisas, todos deverão acatar. Não temos candidato de manga de camisa”.

Sobre uma possível saída de Manoel Júnior caso não seja o escolhido da legenda, Antônio confirmou que o deputado não sairá do partido, mesmo que não seja o escolhido, mas não negou que o parlamentou recebeu convites de outras legendas, inclusive do PSC de Marcondes Gadelha, no entanto recusou.
“Manoel recebeu convites de vários partidos, inclusive do PSC de Marcondes Gadelha, mas nos confirmou que não vai sair. Não temos tramóia de derrubar os companheiros e por isso não discuto sobre hipóteses.”

 

Vanessa de Melo

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe