Presidente do PMDB informa que agravos do caso Cássio são retirados da pauta do STF
O presidente do diretório estadual do PMDB, Antônio de Sousa informou na manhã desta terça-feira (14), a rádio CBN que os agravos regimentais interpostos pela coligação Paraíba Unida, José Andrea Magliano Filho e Bivar de Sousa Duda, questionando o registro de candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) que estavam na pauta de julgamentos do Supremo Tribunal Federal desta quarta-feira (15) foram retirados.
O senador eleito, Cássio Cunha Lima embarcaria hoje para Brasília a fim de acompanhar o julgamento e tinha até comentado no twitter sua convicção de que a apreciãção do recurso seria votado sem adiamento nesta quarta-feira (15).
Antônio também comentou sua confiança na permanência de Wilson Santiago no senado e que o julgamento dos agravos que poderia ser somenta na próxima semana, possivelmente será depois do recesso parlamentar.
"O processo dos agravos foi retirado da pauta desta quarta-feira e voltou para o gabinete do ministro Joaquim Barbosa. Estou torcendo muito para que Wilson continue no Senado representando a Paraíba, estamos confiantes nessa decisão", diz Antônio de Sousa.
A retirada dos agravos da pauta pode ter sido motivada pela chegada de uma petição anexada aos autos que fez com que o processo retornasse ao relator, ministro Joaquim Barbosa.
Os agravos devem novamente ser postos em julgamento após o parecer do ministro sobre a movimentação.
Vanessa de Melo
PB Agora








