O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, confirmou essa semana, durante entrevista, que o projeto Rota 22 será mantido no estado, mesmo com a ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia em Brasília.
Originalmente idealizado como uma caravana liderada por Bolsonaro pelo Nordeste, o evento precisou ser reformulado devido ao estado de saúde do ex-presidente. Apesar disso, Queiroga assegurou que a programação segue mantida e poderá contar com a participação de outras figuras de destaque do bolsonarismo.
Entre os nomes cotados para integrar a motociata prevista na Paraíba estão a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que lidera o PL Mulher, e o senador Flávio Bolsonaro. “Temos grandes lideranças no partido. A dona Michelle e o senador Flávio estão entre os que podem vir ao estado”, afirmou Queiroga.
Ainda sem data definida, a edição paraibana do Rota 22 deve acontecer no início do segundo semestre deste ano. O projeto, que começou com foco no Nordeste, agora está sendo ampliado para outras regiões do país.
A ausência de Bolsonaro ocorre após sua internação na última sexta-feira (11), quando sentiu fortes dores abdominais durante uma agenda política no Rio Grande do Norte. O episódio reacendeu preocupações sobre sua saúde, fragilizada desde o atentado que sofreu em 2018.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…