O ex-ministro da Saúde e presidente estadual do PL, afirmou que conta com a permanência do deputado federal Wellington Roberto para as eleições de 2026, no entanto não acolhe a posição de apoio ao Governo João Azevêdo (PSB) do filho de Wellington, o o deputado estadual Caio Roberto (PL).
“Wellington Roberto é um quadro histórico e que todos nós respeitamos. Vamos trabalhar pela sua permanência. O obstáculo que temos é a posição do deputado estadual Caio Roberto na Assembléia Legislativa. Nossa posição é de oposição ao governo João Azevedo. Isso também existe com relação à Câmara de João Pessoa, onde somos oposição a Cícero Lucena”, declarou.
Marcelo Queiroga não descartou o retorno do comunicador Nilvan Ferreira, candidato a governador pelo partido em 2022, para as eleições de 2026.
“Nilvan tomou uma decisão equivocada ao se afastar do nosso grupo, mas acabou sendo ruim para ele próprio. A volta dele não está em pauta, mas é algo que o partido pode avaliar se formos procurados. Ainda não fomos. Nossas decisões serão tomadas com planejamento e estratégia, pensando, sobretudo, no fortalecimento do presidente Jair Bolsonaro”, informou Queiroga.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…