A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PL na Paraíba diz que filiação de Bolsonaro à sigla é motivo de muita honra

O PL (Partido Liberal) realiza nesta terça-feira (30), em Brasília, uma festa para recepcionar o presidente da República. Jair Bolsonaro irá se filiar a legenda com o intuito de concorrer à reeleição em 2022.

De acordo com o presidente da legenda na Paraíba, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, a chegada de Bolsonaro ao PL é motivo de muita alegria e muita honra e se deve à articulação liderada pelo presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto. “Superou-se alguns entraves que existiam com relação a alguns palanques, estruturação do partido e definições de candidaturas de forma regionalizada nos estados, sendo alcançada essa harmonização, agora, confirma-se a filiação do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Bruno.

Ainda segundo o líder partidário na Paraíba, após a chegada de Bolsonaro, a missão passa a ser a formação de palanques competitivos em vários estados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe