A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veneziano destaca filiações de prefeitos ao MDB e prevê normalização no FPM ainda neste mês

O Senador, Vice-Presidente do Senado Federal e dirigente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, comemorou em entrevista ontem (04), as filiações feitas ao seu partido nos últimos dias. De acordo com ele, o partido tem uma meta para cumprir. Veneziano também fez uma avaliação sobre a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), aos municípios paraibanos, onde destacou que tudo deve ser normalizado neste mês de setembro.

Veneziano disse ontem (04), a uma emissora de Campina que a sua legenda partidária está empenhada em fazer 30 filiações de prefeitos e prefeitas que devem concorrer às eleições do próximo ano.

“Estamos trabalhando no fortalecimento do MDB. Temos prefeitos e prefeitas que atenderam ao nosso chamado e firmaram compromisso conosco de se filiar e disputar eleição no próximo ano pelo MDB. A meta é alcançar 30 prefeitos filiados até o fim de setembro. Esse trabalho não é só meu. Todos os membros do partido fazem esse convite, esse chamamento”, comentou o dirigente estadual do MDB, partido esse que já conta com 27 gestores municipais, filiados a sigla.

FPM – Questionado sobre a queda nos repasses do FPM, aos municípios paraibanos Veneziano, disse que o repasse será normalizado a partir de setembro. “Não existe isso de dizer que o presidente Lula pede que retenha os recursos do Fundo de Participação dos Municípios. O que existe é uma queda drástica nas receitas federais e por consequência geram perdas aos municípios. O que eu sei é que há um estancamento dessa fase e o repasse será retomado”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×