A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Cidadania na PB frisa que só há duas vagas na majoritária de João

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, enalteceu os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), além do deputado estadual Adriano Galdino (Avante), como nomes fortes para comporem a chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Feliz o candidato a governador que tem um quadro tão excelente como esses três, embora só tenha duas vagas. Uma de vice-governador e uma de senador”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Verdade’, nesta terça-feira (18).

Efraim, Aguinaldo e Galdino tem se colocado como pré-candidatos ao Senado. Apesar disso, apenas Efraim Filho segue com uma agenda mais intensa de pré-candidatura, se reunindo com prefeitos e anunciando a adesão deles ao seu projeto.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe