A Paraíba o tempo todo  |

Presidente de importante partido diz que não pensa em participar de chapa majoritária em 2018

Presidente do PSD em nível estadual, o deputado federal Rômulo Gouveia revelou que não estuda a possibilidade de vir a disputar o mandato de Senador nas eleições de 2018. Gouveia que nas ultimas eleições era tido como favorito para concorrer salientou que isso não passa por sua cabeça e que está satisfeito com a missão em Brasília referendada pelo povo paraibano.

“As eleições municipais não refletem necessariamente no cenário estadual e não está nos meus planos disputar a majoritária, mas o partido sim e temos bons nomes para apresentar. A minha pretensão é corresponder a esse mandato e retornar a Câmara Federal.”, frisou, lembrando que o PSD dispõe de quadros valorosos para a vaga na senatoria como: Lucélio Cartaxo, Manoel Ludgério e Buega Gadelha.

CUNHA E DILMA: Gouveia demonstrou acreditar na cassação do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e revelou não temer qualquer tipo de retaliação por parte do político carioca ao contar que não tem rabo preso com ninguém.

Quanto à presidenta afastada Dilma Rousseff (PT), Rômulo disse a perspectiva é que ela seja afastada em definitivo.

“Espero a votação de pelos menos 60 senadores a favor do impeachment para que se conclua logo esse processo e que ele seja encerrado para que o Brasil possa retomar, com tranquilidade e seu qualquer instabilidade política”, frisou.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe