A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente de Câmara é investigado por manter sede fechada e reajustar salários de comissionados duas vezes no ano

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento preparatório para investigar o presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, Vivaldo Luís de França. A promotora de Justiça Paula da Silva Camillo Amorim determinou a instauração do Procedimento Preparatório nº 001.2023.098795 após denúncias de que o parlamentar manteve a sede da Casa Legislativa fechada e concedeu um aumento de 20% nos salários dos funcionários comissionados pela segunda vez em 2023.

A decisão foi publicada na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial Eletrônico do MPPB. O documento, entretanto, não fornece detalhes adicionais sobre as supostas irregularidades nem menciona se houve prejuízo aos cofres públicos da Câmara.

Confira:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe