A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente da FAMUP não faz dever de casa e tem contas da época que era prefeito reprovadas pela Câmara de Sobrado

O prefeito de Sobrado, Léo Martins, orquestrou uma manobra junto a seis vereadores, três da base aliada e três da oposição, para rejeitar na Câmara Municipal as contas do ex-prefeito George Coelho, referentes a 2016, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Os parlamentares que votaram pela rejeição, indo contra o TCE, foram Manoel Ferreira Bandeira, Edvaldo Ferreira, José Marcos da Silva, junto aos oposicionistas Marcelo Nunes, José Marcone Matos e Ana Carolina Oliveira Melo.

Durante a sessão, os vereadores também analisaram as contas do prefeito Léo Martins, garantindo a aprovação. As contas do atual gestor, assim como as de George Coelho, também tiveram aprovação pelo Tribunal de Contas. Para o vereador Marlon Brand, os colegas se utilizaram de dois pesos e duas medidas diferentes para analisar as contas do ex-prefeito.

Votaram pela aprovação das contas de George os vereadores Marlon Brand de Oliveira, Vitória de Oliveira Barbosa e João Sérgio Batista.

O ex-prefeito George Coelho disse que foi pego de surpresa com a rejeição das contas, mesmo estando aprovadas pelo TCE-PB e afirmou que vai procurar a Justiça para questionar e entender os motivos que levaram os vereadores a rejeição. “Eu preciso entender o que eles levaram em consideração para essa decisão, uma vez que não fui sequer convidado para apresentar uma defesa nesse caso”, destacou.

Aprovação – George Coelho tem todas as contas, das duas gestões, aprovadas pelo TCE-PB, entre os anos de 2013 a 2020. Na aprovação das contas de 2016, os conselheiros do Tribunal de Contas entenderam que as ações executadas pelo ex-gestor no comando da Prefeitura de Sobrado, garantiram o equilíbrio fiscal e a proteção ao bem público e que as aprovações das contas denotam a responsabilidade e probidade com que o ex-gestor administrou o município.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe