O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participa neste sábado, às 16h30, do encerramento do Ciclo de Audiências do Orçamento Democrático Estadual 2019, com a realização da plenária de João Pessoa (1ª região geoadministrativa), na Praça do Povo do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho. 

Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Execução Orçamentária (Caceo), o parlamentar é um dos represeantes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas audiências que contam a presença de secretários de Estado e o próprio governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). “Falo já em tom de despedida, porque hoje ocorre a última plenária, mas foi uma honra enorme me atualizar das demandas e particularidades de cada região, de cada pedacinho da Paraíba. Saio deste ciclo conhecendo muito mais ainda da Paraíba e agora, como pessoense, irei saber dos temas que mais sensibilizam o povo da minha cidade e da região”, comentou.

A audiência regional de João Pessoa reunirá representantes dos municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado.

O Governo do Estado realizou até agora 16 grandes audiências neste ciclo, envolvendo a participação de mais de 42.500 pessoas das regiões de Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité, Guarabira, Patos, Soledade, Itabaiana e Mamanguape.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional aponta articulação do PDT para atrair João Azevêdo

A Folha de São Paulo divulgou em matéria desta sexta-feira (17) que o PDT de Ciro Gomes está tentando atrair o governador João Azevêdo, sem partido, e formar uma aliança…

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…