A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP exalta gestão Cícero Lucena e diz que prefeito é exemplo de administração pública

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho, parabenizou o prefeito da Capital, Cícero Lucena pelo trabalho que vem realizando na administração. O encontro entre os chefes dos Poderes aconteceu nesta terça-feira (10), quando a CMJP retomou os trabalhos para o segundo semestre.

Dinho afirmou que é extremamente relevante que haja união entre o Executivo e o Legislativo para que o dia a dia da população pessoense possa evoluir. Para o vereador, o prefeito Cícero Lucena tem conseguido desenvolver ações em todas as áreas da administração pública, dando exemplo de gestão pública.

– Tenho visto a prefeitura e seu secretariado na rua, na labuta. É bastante importante essa interação do Executivo com o Legislativo. Demonstra o carinho, o respeito, a independência dos Poderes. Cícero tem dado exemplo em nossa cidade de perseverança, de trabalho. Em todas as pastas, Cícero traz atividades e ações do governo”, declarou o presidente do Poder Legislativo de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe