A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMJP, Dinho exonera servidores comissionados

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho, exonerou todos os servidores comissionados e ocupantes de cargos de confiança da Casa. A Portaria nº 02/2021 foi publicada no Diário Interno do Poder Legislativo da Capital.

De acordo com o texto da Portaria, “ficam exonerados todos os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa contratados a título precário e os detentores de Cargos de Confiança e ou em Comissão, que sejam de livre nomeação e exoneração pelo Chefe do Legislativo Municipal, regidos pelas Leis 7.487/93, 11.388/08 e 13.905/19”.

A publicação, em seu Art. 2°, ressalta ainda que “ficam suprimidas todas as gratificações e funções de confiança que sejam de livre concessão pelo Chefe do Legislativo Municipal”. A medida é retroativa a 1º de janeiro de 2021.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe