"Dança das cadeiras". Tomou posse na manhã dessa terça-feira (25), no Plenário da Casa de Félix Araújo, a suplente de vereadora Soraya Brasileiro (PSDC). Soraya é a segunda mulher a ocupar uma cadeira na Casa na atual legislatura.

 

– Estou muito feliz de poder ser a segunda suplente mulher nesta Casa juntando a nossa presidente Ivonete Ludgério para que possamos dar uma renovação nessa Casa na área feminina. Dou muita ênfase na parte de esporte e gostaria muito de formular tanto na área de esporte, como também na área feminina – declarou Soraya.

A presidente da Casa de Félix Araújo, Ivonete Ludgério, comentou sobre posse manhã desta terça-feira (25) dos suplentes Soraya Brasileiro (PSDC) e Sargento Regis (PSC).

– Tínhamos recebido Marcos Raya, agora é Soraya Brasileiro e o Sargento Regis. Para mim é uma alegria, além de tudo ter uma companheira mulher. A bancada feminina aumenta 100% na Casa- disse Ludgério.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim destinou recursos para Associação Rural em Brejo do Cruz receber um trator

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) anunciou que empenhou recursos para o município de Brejo do Cruz. O dinheiro é destinado para a área de agricultura. Foram ao todo R$…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…