A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da CMCG fala sobre posse de suplentes na Casa de Félix Araújo

"Dança das cadeiras". Tomou posse na manhã dessa terça-feira (25), no Plenário da Casa de Félix Araújo, a suplente de vereadora Soraya Brasileiro (PSDC). Soraya é a segunda mulher a ocupar uma cadeira na Casa na atual legislatura.

 

– Estou muito feliz de poder ser a segunda suplente mulher nesta Casa juntando a nossa presidente Ivonete Ludgério para que possamos dar uma renovação nessa Casa na área feminina. Dou muita ênfase na parte de esporte e gostaria muito de formular tanto na área de esporte, como também na área feminina – declarou Soraya.

A presidente da Casa de Félix Araújo, Ivonete Ludgério, comentou sobre posse manhã desta terça-feira (25) dos suplentes Soraya Brasileiro (PSDC) e Sargento Regis (PSC).

– Tínhamos recebido Marcos Raya, agora é Soraya Brasileiro e o Sargento Regis. Para mim é uma alegria, além de tudo ter uma companheira mulher. A bancada feminina aumenta 100% na Casa- disse Ludgério.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe