Por pbagora.com.br

"Dança das cadeiras". Tomou posse na manhã dessa terça-feira (25), no Plenário da Casa de Félix Araújo, a suplente de vereadora Soraya Brasileiro (PSDC). Soraya é a segunda mulher a ocupar uma cadeira na Casa na atual legislatura.

 

– Estou muito feliz de poder ser a segunda suplente mulher nesta Casa juntando a nossa presidente Ivonete Ludgério para que possamos dar uma renovação nessa Casa na área feminina. Dou muita ênfase na parte de esporte e gostaria muito de formular tanto na área de esporte, como também na área feminina – declarou Soraya.

A presidente da Casa de Félix Araújo, Ivonete Ludgério, comentou sobre posse manhã desta terça-feira (25) dos suplentes Soraya Brasileiro (PSDC) e Sargento Regis (PSC).

– Tínhamos recebido Marcos Raya, agora é Soraya Brasileiro e o Sargento Regis. Para mim é uma alegria, além de tudo ter uma companheira mulher. A bancada feminina aumenta 100% na Casa- disse Ludgério.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conheça as três cidades paraibanas onde o DEM fez ‘barba, cabelo e bigode’

O líder nacional do Democratas na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filho, tem motivo duplo para comemorar o resultado das eleições: cenário positivo de vitórias no Brasil e na…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…