Foto: Douglas Gomes/Republicanos
Durante solenidade neste final de semana, em João Pessoa, o presidente da Câmara Federal, paraibano Hugo Motta (Republicanos), ratificou seu compromisso com a pauta da segurança pública, porque segundo ele essa é uma demanda da sociedade brasileira.
“O Brasil, infelizmente assistiu ao longo dos últimos anos as facções criminosas, o crime organizado, literalmente se organizar e o Estado não se organizar para enfrentar esse crime organizado, essas facções criminosas que hoje estão, infelizmente, em praticamente toda a nossa sociedade”, disse Hugo ao destacar ainda que esse mal só será combatido com uma ação firme que traga o endurecimento de penas, uma melhor estruturação das forças de segurança e integração entre os entes federados, para que possamos enfrentar o crime organizado e trazer para o nosso país um clima de mais segurança. “Hoje a sensação é de insegurança”.
Ainda segundo Hugo, o crime organizado tem que ser enfrentado realmente com força, com firmeza, com as instituições sendo valorizadas, as polícias melhor equipadas, reconhecendo o papel desses homens e mulheres que estão nas ruas arriscando as suas vidas para poder nos dar segurança”, finalizou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…