Foto: Douglas Gomes/Republicanos
Durante solenidade neste final de semana, em João Pessoa, o presidente da Câmara Federal, paraibano Hugo Motta (Republicanos), ratificou seu compromisso com a pauta da segurança pública, porque segundo ele essa é uma demanda da sociedade brasileira.
“O Brasil, infelizmente assistiu ao longo dos últimos anos as facções criminosas, o crime organizado, literalmente se organizar e o Estado não se organizar para enfrentar esse crime organizado, essas facções criminosas que hoje estão, infelizmente, em praticamente toda a nossa sociedade”, disse Hugo ao destacar ainda que esse mal só será combatido com uma ação firme que traga o endurecimento de penas, uma melhor estruturação das forças de segurança e integração entre os entes federados, para que possamos enfrentar o crime organizado e trazer para o nosso país um clima de mais segurança. “Hoje a sensação é de insegurança”.
Ainda segundo Hugo, o crime organizado tem que ser enfrentado realmente com força, com firmeza, com as instituições sendo valorizadas, as polícias melhor equipadas, reconhecendo o papel desses homens e mulheres que estão nas ruas arriscando as suas vidas para poder nos dar segurança”, finalizou.
Redação
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…