Por pbagora.com.br

Apesar de afirmar que não tem tido muito diálogo com a Executiva do seu partido, o PSDB, e já ter dialogado com outras legendas o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius afirmou que vai participar ativamente das eleições desse ano, para apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

 

“Eu sou político e vou estar presente no pleito. Vou procurar o discurso para que a eleição não atinja o andamento da Casa. Na verdade eu não tive mais contato com a Executiva do meu partido, por causa das atividades as quais tenho participado, mas vou me atualizar. Partidariamente tudo está encaminhado. Também estou de apoio ao nome de Lucélio e ele tem comprovado que é um bom nome”, justificou o tucano.

 

Ainda sobre a possibilidade de deixar o PSDB, Marcos Vinicius admitiu o desejo de retornar ao PDT, primeira agremiação a qual foi filiado. O presidente ressaltou que já teve vários convites para nova filiação. Porém, ele comentou a afinidade que tem com o PDT, que foi a sua primeira sigla. “Eu retornaria ao PDT, legenda que sinto muita saudade do tempo em que fui filiado. Foi o primeiro partido que me acolheu, no início da minha vida política”, disse Marcos Vinicius.

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…

MP abre investigação contra esposa de apresentador da Correio após denúncia de que ela seria ‘fantasma’

A esposa do apresentador do Sistema Correio da Paraiba Nilvan Ferreira, Fernanda Gonçalves Bernardino, está sendo formalmente investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspostamente ser funcionária fantasma em…