A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa pode ir para o PDT

Apesar de afirmar que não tem tido muito diálogo com a Executiva do seu partido, o PSDB, e já ter dialogado com outras legendas o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius afirmou que vai participar ativamente das eleições desse ano, para apoiar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

 

“Eu sou político e vou estar presente no pleito. Vou procurar o discurso para que a eleição não atinja o andamento da Casa. Na verdade eu não tive mais contato com a Executiva do meu partido, por causa das atividades as quais tenho participado, mas vou me atualizar. Partidariamente tudo está encaminhado. Também estou de apoio ao nome de Lucélio e ele tem comprovado que é um bom nome”, justificou o tucano.

 

Ainda sobre a possibilidade de deixar o PSDB, Marcos Vinicius admitiu o desejo de retornar ao PDT, primeira agremiação a qual foi filiado. O presidente ressaltou que já teve vários convites para nova filiação. Porém, ele comentou a afinidade que tem com o PDT, que foi a sua primeira sigla. “Eu retornaria ao PDT, legenda que sinto muita saudade do tempo em que fui filiado. Foi o primeiro partido que me acolheu, no início da minha vida política”, disse Marcos Vinicius.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe