O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Epitácio Viturino (PP), se pronunciou nesta quinta-feira (16) sobre a prisão do vereador Wagner de Bebé (PSD), segundo vice-presidente da Casa, detido pela Polícia Civil sob suspeita de homicídio e associação criminosa.
Epitácio disse ter recebido a notícia com surpresa e tristeza, destacando que o vereador é conhecido na cidade por sua trajetória política e pessoal. “Todo mundo em Várzea Nova e Santa Rita conhece a índole dele e da família. Eu quero saber o que está acontecendo”, declarou.
O presidente confirmou que a Câmara também foi alvo de mandado de busca e apreensão durante a operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), mas afirmou que, até o momento, não há informações sobre materiais apreendidos ligados diretamente à estrutura da Casa.
A prisão de Wagner aconteceu na manhã desta quinta, após o vereador comparecer à delegacia para registrar um boletim de ocorrência relacionado a uma tentativa de homicídio da qual teria sido vítima. Na ocasião, um mandado de prisão já expedido contra ele foi cumprido.
A operação da Draco investiga a atuação de uma organização criminosa suspeita de envolvimento em homicídios e outros crimes na região metropolitana de João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…