A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara de João Pessoa divulga Nota de Repúdio contra atos golpistas em Brasília

Nesta segunda-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, que também ocupa a presidência do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec), repudiou os atos de destruição que bolsonaristas extremistas realizaram nesse domingo (08) em Brasília.

De acordo com Dinho tais atos ferem a democracia e devem ser combatidos com o rigor da lei.

Confira a nota:

Nota de repúdio

Foi com grande tristeza que acompanhamos, neste domingo (8), os atos terroristas ocorridos em Brasília. Nada, nenhuma posição política ou ideológica, justifica tamanha afronta aos princípios democráticos. Houve invasão e depredação do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal. Não há paralelos na ordeira história do povo brasileiro.

Os protestos pacíficos são expressões legítimas da democracia e precisam ser respeitados. O vandalismo e o terrorismo, por outro lado, são atos marginais e precisam ser combatidos com a força e o rigor da lei. Neste momento grave da nossa história, as forças democráticas precisam se unir para pacificar o país. Não à violência política.

Dinho Dowsley
Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe