O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Nelson Gomes Filho (PRP) deverá ser aproveitado no secretariado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) após a conclusão do seu mandato na mesa diretora da Casa, no final de dezembro. A informação foi publicada pela coluna Aparte, do Jornal da Paraíba. A secretaria a ser ocupada pelo atual presidente do Legislativo ainda não foi revelada.

Exercendo o seu terceiro mandato de vereador Nelson Gomes abriu mão de disputar a reeleição de presidente porque sonhava em postular uma vaga na Assembleia Legislativa. O vereador Pimentel Filho foi eleito para o cargo.
Esta semana Nelson Gomes revelou que estava pedindo a Deus para que termine logo seu mandato de presidente da Câmara de Campina Grande.

Nelson disse esperar que os 40 dias que lhe restam como presidente passem rápido, “para não ter que ouvir algumas coisas de amigos meus”. O desabafo foi feito na Câmara depois que o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) reclamou que três projetos seus, aprovados há quase um ano, não haviam sido sancionados pelo Poder Executivo nem promulgados pelo presidente da Câmara Municipal de Campina.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

2020: Ana Cláudia diz que CG precisa ouvir povo para formular projeto coletivo

A secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), um dos nomes citados do grupo da oposição para as eleições municipais de 2020, se…