A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara campinense Nelson Gomes deverá ser secretário da PMCG

  O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Nelson Gomes Filho (PRP) deverá ser aproveitado no secretariado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) após a conclusão do seu mandato na mesa diretora da Casa, no final de dezembro. A informação foi publicada pela coluna Aparte, do Jornal da Paraíba. A secretaria a ser ocupada pelo atual presidente do Legislativo ainda não foi revelada.

Exercendo o seu terceiro mandato de vereador Nelson Gomes abriu mão de disputar a reeleição de presidente porque sonhava em postular uma vaga na Assembleia Legislativa. O vereador Pimentel Filho foi eleito para o cargo.
Esta semana Nelson Gomes revelou que estava pedindo a Deus para que termine logo seu mandato de presidente da Câmara de Campina Grande.

Nelson disse esperar que os 40 dias que lhe restam como presidente passem rápido, “para não ter que ouvir algumas coisas de amigos meus”. O desabafo foi feito na Câmara depois que o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) reclamou que três projetos seus, aprovados há quase um ano, não haviam sido sancionados pelo Poder Executivo nem promulgados pelo presidente da Câmara Municipal de Campina.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe