A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB tranquiliza funcionários

Ricardo Marcelo garante que “O servidor da Al pode ficar tranquilo que todos os seus vencimentos serão pagos em dia”.

 

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo, PSDB, o servidor da AL pode ficar tranqüilo, pois os recursos financeiros para honrar os pagamentos relativos a salários dos servidores do Poder, compreendendo os meses de novembro, dezembro e até o 13º já estão garantidos. “O servidor da Assembleia pode ficar tranqüilo que nós vamos pagar em dia os vencimentos deste ano, inclusive, o décimo terceiro salário”, garantiu o presidente Ricardo Marcelo.

 

Já o primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Lindolfo Pires, também ratificou a informação, destacando o compromisso da atual gestão da Mesa em pagar aos funcionários da AL em dia. “O pagamento em dia tem sido uma prática constante da atual mesa diretora, nesta gestão do presidente Ricardo Marcelo”, declarou Lindolfo Pires.

 

Ricardo Marcelo disse ainda que, passado o período eleitoral, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa volta à sua normalidade. “Estamos convocando todos os parlamentares para retornarmos com os trabalhos. Em votações na Casa, estaremos priorizando sempre matérias do interesse do povo paraibano”, destacou o presidente da AL.

 

 

Redação com Assesoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe