A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB rejeita apelos e adia outra vez votação

IMPASSE: presidente da ALPB rejeita apelos do líder de RC e adia outra vez votação sobre empréstimo da Cagepa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) rejeitou, nesta quarta-feira (01)  todos os pedidos da liderança do Governo para colocar na pauta de votações de hoje a matéria que versa sobre o aval do empréstimo no valor de R$ 150 mi para sanear as dividas da Companhia de Agua e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSDB) chegou a fazer vários apelos, inclusive solicitando a realização de uma nova audiência publica para debater o tema, mas o presidente da ALPB foi enfático ao ressaltar que o tema já havia sido discutido e que não acatava o pedido da liderança do Governo.

O clima de impasse na Casa ainda é quente. Vários servidores do órgão ainda ocupam as galerias da Casa no sentido de tentar pressionar a Mesa Diretora a colocar a matéria em votação.

Com o indeferimento por parte da Mesa Diretora, a polemica votação foi adiada mais uma vez.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe