A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB diz manter boa convivência com parlamentares da Casa, mas destaca: “A maioria ali é vaidoso”

Em entrevista ontem (18) a imprensa o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), comentou sobre como se dá sua convivência com dos outros 35 deputados estaduais, onde destacou que tem um bom relacionamento com os parlamentares, mas destacou que: “A maioria ali é vaidoso”, disse.

Ainda segundo Galdino, desde que assumiu o comando do legislativo estadual no ano de 2018, mantém uma boa relação que vai desde a situação a oposição. “Não tenho problema nenhum com ninguém. Faço política há muitos anos e estou acostumado a conviver com os bons e com os ruins”, afirmou, destacando porém que existem parlamentares muito vaidosos. “Em todos os setores da política têm os vaidosos. A maior quantidade ali é vaidoso. Têm os bons, têm os ruins e a gente tem que se acostumar a viver com todo mundo e a gente vai procurando da melhor maneira possível manter o equilíbrio e a tranquilidade”, comentou o presidente da ALPB.

Galdino tem como perspectivas para 2022, ou disputar a sua reeleição ou sair candidato a vice-governador na chapa do governador João Azevêdo. Seu irmão o ex-vereador de Campina Murilo Galdino almeja a Câmara Federal.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe