A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB anuncia data para publicação do edital do concurso

VAGAS: presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba anuncia data para publicação do edital do concurso

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizou na noite de ontem uma confraternização entre os deputados e os profissionais da imprensa paraibana. O evento aconteceu na casa de recepções Classe A, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a festa. Durante a solenidade o presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), anunciou que o edital para o concurso público deverá sair até a próxima segunda-feira.

 

Na ocasião, o deputado Ricardo Marcelo avaliou a trajetória da ALPB nesse ano. “Os objetivos que traçamos para esse ano foram todos cumpridos. Então, encerramos o ano de forma positiva, pois estava tudo dentro da nossa programação. Finalizaremos o ano com a pauta limpa e com uma avaliação muito grande por parte da própria população”, declarou. Sobre o concurso ele disse que está aguardando apenas a documentação da Fundação Carlos Chagas, mas que nos próximos dias será lançado o edital. As provas serão realizadas em 2013.

 

 

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe