A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB afirma que não definiu planos para 2018, mas quer “crescer”

Em 2018 haverá novo pleito para presidente da República, deputados estaduais e federais, governadores e senadores. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), recém-empossado, ainda não deixou sinalizou sobre qual cargo pretende disputar, já que especula-se que o parlamentar pode ser o nome do PSB para o Governo da Paraíba no próximo ano. De acordo com Gervásio, todo político quer “ascender”.
 
Segundo Maia, o objetivo, no momento, é fazer um bom trabalho na presidência da ALPB para que os reflexos sejam vistos e recompensados no futuro. “Quem não quer crescer? Mas o meu futuro eu sempre entreguei nas mãos de Deus. Temos que fazer o dever de casa no presente, da melhor maneira possível, para que lá na frente as coisas se definam”, disse.
 
Após ter saído do PMDB devido a divergências, Gervásio tem elogiado o acolhimento que teve no PSB. Ele afirmou que não tratará das eleições de 2018 ainda este ano e que 2017 a Paraíba tem que continuar o desenvolvimento. “Em respeito ao povo paraibano e às futuras gerações não podemos consumir 2017 já falando em política. 2017 tem que ser o ano da manutenção do ritmo que a Paraíba vem desenvolvendo”.
 
 
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe