A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Bolsonaro desembarca hoje na Paraíba; veja a agenda

Segundo a agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro visita Paraíba nesta quinta-feira (21). A passagem pelo estado cumpre a programação em alusão ao “Jornada das Águas”, que são eventos voltados ao acompanhamento de obras de abastecimento hídrico em várias regiões do Brasil. O presidente já passou por estados como Minas Gerais e Ceará.

Hoje, Bolsonaro desembarcará na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão. Ele fará a entrega do último trecho no canal no eixo norte do projeto de integração do São Francisco. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanhará a visita.

Na sequência, a comitiva deve ir à Sertânia, em Pernambuco para inaugurar o Ramal do Agreste. Após isso, ele voltará à Paraíba e, em Campina Grande, embarcará no avião presidencial.

A agenda do presidente teve início nesta segunda-feira (18), por Minas Gerais, No dia seguinte da visita de Bolsonaro à Paraíba, quem desembarca na capital do estado é o governador de São Paulo, João Dória, adversário político do presidente e pré candidato em 2022.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe