A Paraíba o tempo todo  |

Presidenciável visita a Paraíba neste fim de semana com agenda em JP e CG

O pré-candidato à Presidência da República pela Unidade Popular (UP), Leonardo Péricles, cumpre agenda política na Paraíba neste final de semana.

No sábado (04), Leo estará em João Pessoa, onde visita ocupações urbanas pela manhã e, à tarde, faz palestra na Ocupação João Pedro Teixeira, no Edifício Nações Unidas (Ponte de Cem Réis). Em seguida, a UP fará divulgação do partido no Parque da Lagoa.

Já no domingo (05), Péricles participa do Congresso Estadual da Unidade Popular em Campina Grande. No turno da manhã, a programação será aberta e contará com um momento para a apresentação das pré-candidaturas da UP em nível estadual, incluindo a indicação para compor a chapa ao Governo da Paraíba encabeça pelo PSOL.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe