Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizará no dia 12 de junho o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. As inscrições, que aconteceram de forma remota, foram encerradas na terça-feira da semana passada (27). Desde então, a equipe da Secult está analisando a documentação recebida para dar continuidade ao processo.

No formulário de inscrição foi solicitada a documentação para realização do casamento, que é de caráter civil. Os casais que se inscreveram, mas estão com pendências nessa documentação, estão recebendo o contato da equipe da Secult para que possam regularizar a situação e fazer a entrega das certidões necessárias.

Nesta edição especial do casamento Coletivo, em decorrência da pandemia causada pela covid-19, será realizada a união civil de 20 casais. A cerimônia será na Vila Sítio São João e acontecerá de forma híbrida, com a implementação rigorosa dos protocolos de higiene, como a aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e a garantia do distanciamento social.

Para mais informações a Secult disponibiliza contatos através do e-mail casamentocoletivosecult@gmail.com e o número 3322-5285, para que os casais inscritos possam esclarecer eventuais dúvidas.

 

Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…