A Paraíba o tempo todo  |

Preparativos para Casamento Coletivo em CG seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizará no dia 12 de junho o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. As inscrições, que aconteceram de forma remota, foram encerradas na terça-feira da semana passada (27). Desde então, a equipe da Secult está analisando a documentação recebida para dar continuidade ao processo.

No formulário de inscrição foi solicitada a documentação para realização do casamento, que é de caráter civil. Os casais que se inscreveram, mas estão com pendências nessa documentação, estão recebendo o contato da equipe da Secult para que possam regularizar a situação e fazer a entrega das certidões necessárias.

Nesta edição especial do casamento Coletivo, em decorrência da pandemia causada pela covid-19, será realizada a união civil de 20 casais. A cerimônia será na Vila Sítio São João e acontecerá de forma híbrida, com a implementação rigorosa dos protocolos de higiene, como a aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e a garantia do distanciamento social.

Para mais informações a Secult disponibiliza contatos através do e-mail casamentocoletivosecult@gmail.com e o número 3322-5285, para que os casais inscritos possam esclarecer eventuais dúvidas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe