A Paraíba o tempo todo  |

PRÊMIO: “traidores” de Maranhão nas eleições recebem funções importantes no governo

PRÊMIO: após derrota, “traidores” de José Maranhão no segundo turno recebem funções importantes no novo governo de Ricardo Coutinho

Dois deputados estaduais que tiveram a trajetória política interrompida no primeiro turno nas eleições 2010, onde não conseguiram ou renovar o mandato ou alçar vôos mais altos, foram premiados por não abraçar no segundo turno a candidatura a reeleição de José Maranhão (PMDB) e apoiarem a candidatura vitoriosa de Ricardo Coutinho (PSB).
 

Os dois “traidores” que se deram “bem”, foram os deputados estaduais: Iraê Lucena (PMDB) e Quinto de Santa Rita (PMDB).
Iraê foi nomeada como secretária de Estado das Mulheres e Diversidade Humana e Quinto de Santa Rita é o novo gestor do Programa de Fomento ao Produto Turístico. Outro parlamentar que deixou Maranhão e apoiou Ricardo, foi o deputado estadual eleito Tião Gomes (PSL), que tem livre trânsito no bloco socialista, sendo visto em diversas reuniões como líderes socialista na Paraíba.
 

Em virtude dos fatos mencionados, somos levados a acreditar que o “oportunismo” político é muitas vezes mais valorizado que a militância e a lealdade a um grupo ou corrente partidária, Quinto e Iraê ainda filiados ao PMDB, são bons exemplos de como permanecer “vivos” na vida político-partidária.

 


PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe