A Paraíba o tempo todo  |

Prego batido: João Gonçalves vai para Articulação Política do Governo do Estado e Lindolfo Pires retorna à titularidade na ALPB

Em entrevista ao portal o líder do Governo da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa do PSB, anunciou que nos próximos dias será anunciada pelo governador João Azevêdo a ida do deputado estadual João Gonçalves do Podemos, para a secretária de Articulação Política do Governo. Com a medida deverá assumir a vaga do deputado do Podemos o ex-deputado estadual Lindolfo Pires do Podemos.

 

Lindolfo é o atual segundo suplente da coligação e está aguardando o chamamento por parte do governador do segundo parlamentar no caso Gonçalves para vir a tomar posse na ALPB, tendo em vista que a poucos dias o deputado estadual Hervázio Bezerra do PSB, se licenciou para assumir a pasta de esportes da gestão Azevêdo, possibilitando o ingresso na base do governo de Jutay Menezes do PRB que era o primeiro suplente.

 

“Gonçalves dará uma excelente contribuição ao lado de Nonato Bandeira e de Rinaldo Guerra esse time que já cuida da articulação política e João vem reforçar ao lado de nós próprios. Ele (João), recebeu o convite ontem na Granja Santana, e ficou de conversar com seu staff para fazer as articulações devidas junto a suas bases”, disse Barbosa.    

 

 

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe