Em entrevista ao portal o líder do Governo da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa do PSB, anunciou que nos próximos dias será anunciada pelo governador João Azevêdo a ida do deputado estadual João Gonçalves do Podemos, para a secretária de Articulação Política do Governo. Com a medida deverá assumir a vaga do deputado do Podemos o ex-deputado estadual Lindolfo Pires do Podemos.

 

Lindolfo é o atual segundo suplente da coligação e está aguardando o chamamento por parte do governador do segundo parlamentar no caso Gonçalves para vir a tomar posse na ALPB, tendo em vista que a poucos dias o deputado estadual Hervázio Bezerra do PSB, se licenciou para assumir a pasta de esportes da gestão Azevêdo, possibilitando o ingresso na base do governo de Jutay Menezes do PRB que era o primeiro suplente.

 

“Gonçalves dará uma excelente contribuição ao lado de Nonato Bandeira e de Rinaldo Guerra esse time que já cuida da articulação política e João vem reforçar ao lado de nós próprios. Ele (João), recebeu o convite ontem na Granja Santana, e ficou de conversar com seu staff para fazer as articulações devidas junto a suas bases”, disse Barbosa.    

 

 

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após levar tiro na cabeça durante assalto em Campina

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu no bairro do Alto Branco. A vítima morreu após levar um tiro na cabeça. A…

Gaeco denuncia Ricardo Coutinho e mais 12 por supostas fraudes no Trauma

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba,no âmbito da Operação Calvário, apresentou, nesta quinta-feira (4), nova denúncia contra o ex-governador da Paraíba…