Por pbagora.com.br

O governador confirmou à imprensa há poucos instantes a nomeação do deputado estadual João Gonçalves na Secretaria de Articulação Política do governo do Estado.

O anúncio era o que faltava para o deputado João Gonçalves bater o martelo sobre sua licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) proporcionando o ingresso do suplente Lindolfo Pires na Casa de Epitácio Pessoa.

"João faz parte desse projeto, construiu conosco e tem uma caminhada conosco nessa articulação. Ele é uma pessoa talhada para isso e na próxima semana estaremos já dando posse com certeza ao deputado João Gonçalves. Irá contribuir de uma forma excepcional eu não tenho dúvida disso, fezndo o que João mais sabe, articulação política. Então é questão de agenda apenas para marcar a posse dele como secretário" revelou o governador.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…