A Paraíba o tempo todo  |

Preferência de RC na ALPB é de quem votou nele, diz Rômulo

Vice-governador diz que preferência de Ricardo Coutinho na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba é para quem votou nele

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) declarou na manhã desta quarta-feira, (05), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem preferência para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Ele quer na presidência quem votou nele nas últimas eleições”, ponderou.

“A orientação de Ricardo Coutinho é que o nome saia da base aliada desde o início das eleições e nós estamos construindo esse nome”, declarou.

Tudo indica que a preferência do atual governador seja mesmo para a reeleição do atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, que apesar de tucano, apresentou comportamento dissidente durante a campanha eleitoral, manifestando apoio ao ex-governador José Maranhão (PMDB), mas pode ser finalmente reconduzido a mesa diretora da ALPB.

Para Gouveia, a preocupação do Governador neste instante é construir uma candidatura de consenso. Além de Ricardo Marcelo, mais três nomes da base aliada se autoproclamaram candidatos, são eles Tião Gomes (PSL), Lindolfo Pires e Antonio Mineral (ambos do PSDB).

“Precisamos de uma candidatura única, queremos formar uma mesa eclética”, finalizou Rômulo Gouveia.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe