A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura Municipal de João Pessoa lança projeto para fortalecer futebol da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa lança neste domingo (27) o projeto ‘João Pessoa de todas as torcidas’, com o objetivo de fortalecer os times pessoenses em 2013. O lançamento vai ocorrer às 15h30 no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (estádio da Graça), antes do início da partida entre Botafogo e Auto Esporte. O prefeito Luciano Cartaxo e o vice Nonato Bandeira vão participar do evento.

O projeto visa apoiar o Botafogo, Auto Esporte e CSP, que representam a cidade em competições estaduais e regionais. A PMJP vai contribuir com esses times como forma de incentivar a prática e esportes e divulgar a cidade.

Os times, em contrapartida, vão abrir suas sedes para que os alunos da rede municipal de ensino possam praticar esportes.

Para o secretário de Esportes da PMJP, Sérgio Meira, o projeto é uma oportunidade única para que as crianças possam conviver com o ambiente esportivo. “O ambiente dentro dos clubes é de vida saudável e prática esportiva e queremos que os alunos do município sejam contagiados e incentivados a levar uma vida menos sedentária”, avaliou.

Pontapé inicial – Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira também vão dar o pontapé inicial do Botauto deste domingo, o primeiro clássico pessoense deste ano. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2013. Além deste certame em que os três times pessoenses participam, o CSP também vai disputar a Copa do Brasil.
 

SecomJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe