Prefeitura de Sousa deixa população com sede e usa carro-pipa para abastecer prédios particulares
A população reclama há mais de um ano das constantes faltas de água em diversas localidades rurais e urbanas do município de Sousa, um carro pipa da Prefeitura foi visto abastecendo um prédio residencial situado no Bairro da Estação, próximo ao Samu.
O flagra foi feito nesta sexta-feira (19) pela reportagem do programa Jornal Líder, apresentado por Jucelio Almeida e Eugenio Rodrigues. As fotografias mostram o carro parado em frente ao Edifício particular denominado Branen.
As principais reclamações partem dos Bairros Mutirão, Projeto Mariz, Bela Vista, Aeroporto, Jardim Sorrilândia, André Gadelha, Alto do Cruzeiro e os três Núcleos Habitacionais de São Gonçalo.
O órgão municipal vem alegando que devido ao elevado consumo nesta estação calorosa e por se tratar de setores localizados em pontos altos da cidade, o Daesa não vem conseguindo distribuir a água para os moradores de maneira satisfatória.
Segundo o que os proprietários do prédio disseram ao repórter Ivandney Sena, no local não há água nos apartamentos e o carro pipa foi solicitado ao Daesa (Departamento de Água e Esgotos e Saneamento Ambiental) para o fornecimento aos moradores.
A Prefeitura ainda não se manifestou sobre o fato.
Sousa News








