A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita: Irmão de prefeito de cidade vizinha anuncia que vai disputar em 2012

O suplente de deputado estadual, Carlos Sousa (PP), irmão do prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), confirmou ao portal que pretende disputar a prefeitura de Santa Rita em 2012.

Carlos Sousa disse que a cidade de Bayeux tem relações históricas com Santa Rita e que ele possui uma identidade com o povo da terra dos canaviais. O irmão do prefeito Jota Júnior afirmou ainda que a cidade de Santa Rita passa por um momento político instável e que seu povo já demonstrou querer novos nomes e uma mudança na administração.

“Várias lideranças de Santa Rita procuraram nosso grupo político e demonstraram interesse na nossa candidatura a prefeito. Vamos entrar na disputa pela sucessão municipal”, revelou Carlos.

Segundo informações, Carlos Sousa e Jota Júnior teriam o aval do senador eleito Vital do Rego Filho e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital. Os campinenses são amigos pessoais dos irmãos Sousa e podem garantir o apoio do PMDB.

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe