O suplente de deputado estadual, Carlos Sousa (PP), irmão do prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), confirmou ao portal que pretende disputar a prefeitura de Santa Rita em 2012.

Carlos Sousa disse que a cidade de Bayeux tem relações históricas com Santa Rita e que ele possui uma identidade com o povo da terra dos canaviais. O irmão do prefeito Jota Júnior afirmou ainda que a cidade de Santa Rita passa por um momento político instável e que seu povo já demonstrou querer novos nomes e uma mudança na administração.

“Várias lideranças de Santa Rita procuraram nosso grupo político e demonstraram interesse na nossa candidatura a prefeito. Vamos entrar na disputa pela sucessão municipal”, revelou Carlos.

Segundo informações, Carlos Sousa e Jota Júnior teriam o aval do senador eleito Vital do Rego Filho e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital. Os campinenses são amigos pessoais dos irmãos Sousa e podem garantir o apoio do PMDB.

Bayeux em Foco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro vai pedir uso da Força Nacional em protesto no domingo

O presidente Jair Bolsonaro quer jogar pesado contra os manifestantes que prometem sair às ruas de Brasília no próximo domingo para um ato contra o governo. Ele vai pedir ao…

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…