O suplente de deputado estadual, Carlos Sousa (PP), irmão do prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), confirmou ao portal que pretende disputar a prefeitura de Santa Rita em 2012.

Carlos Sousa disse que a cidade de Bayeux tem relações históricas com Santa Rita e que ele possui uma identidade com o povo da terra dos canaviais. O irmão do prefeito Jota Júnior afirmou ainda que a cidade de Santa Rita passa por um momento político instável e que seu povo já demonstrou querer novos nomes e uma mudança na administração.

“Várias lideranças de Santa Rita procuraram nosso grupo político e demonstraram interesse na nossa candidatura a prefeito. Vamos entrar na disputa pela sucessão municipal”, revelou Carlos.

Segundo informações, Carlos Sousa e Jota Júnior teriam o aval do senador eleito Vital do Rego Filho e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital. Os campinenses são amigos pessoais dos irmãos Sousa e podem garantir o apoio do PMDB.

Bayeux em Foco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…