A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Rio Tinto é multada em mais de R$ 7 mi por erros da gestão anterior

A prefeitura de Rio Tinto, localizada na região metropolitana de João Pessoa, foi golpeada, essa semana, com uma dívida da gestão anterior, que pode custar muito caro para os moradores da cidade e acabar inviabilizando a gestão do prefeito Fernando Naia, do PSB, que foi pego de surpresa com mais essa bomba explodindo em suas mãos.

É que a administração municipal foi multado em mais de R$ 7 milhões pela Receita Federal por conta de informações erradas nos pagamento da Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social (GFIP), anteriores a 2014, durante a gestão do ex-prefeito, Dudu de Brizola (MDB).

Caso a gestão atual seja mesmo obrigada a pagar o montante, alguns serviços essenciais na cidade poderão ser reduzidos e qualquer tipo de festejo corre o risco de ser cancelado por falta de recursos financeiros.

A prefeitura deve ser notificada oficialmente ainda essa semana sobre a multa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe