A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Guarabira é investigada por supostas irregularidades no pagamento da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Guarabira, sob a gestão do atual prefeito, Marcus Diôgo (PSDB), está sendo investigada por supostas irregularidades no pagamento da Lei Aldir Blanc do município.

A investigação está sendo conduzida pela promotora Andréa Bezerra Pequeno de Alustau, da 4ª Promotoria de Justiça de Guarabira, a partir da denúncia de uma cidadã identificada por Micheline Martins Marques.

De acordo com a denunciante, a Prefeitura repassou recursos da lei de apoio cultural para a TV Mídia (Portal Mídia) que, em retorno, teria veiculado uma campanha publicitária do município contra a covid-19 e para um grupo de teatro chamado Companhia do Prato, cujo o representante, Diogo da Costa Pereira, não moraria, sequer, no município.

A Prefeitura de Guarabira foi oficiada para remeter a lista de todos os beneficiários da renda emergencial prevista na lei, bem como a cópia dos processos administrativos que garantiram os recursos aos grupos citados.

Confira o documento:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe