A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo convoca 700 aprovados em concurso

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (29), a lista dos aprovados no concurso público realizado em 2010, no município de Cabedelo.

 

A Prefeitura de Cadebelo divulgou a lista com quase 700 candidatos, convocados para diversos cargos, entre eles, guarda civil, agente de vigilância ambiental, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social e cirurgiões.

De acordo com o Diário Oficial desta terça-feira (29), os convocados devem comparecer no prazo de dez dias a contar da data de sua publicação, à sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsemc), na rua Juarez Távora, 648, Praia Formosa, no horário comercial.

Segundo a presidente do Ipsemc, Léa Santana, a partir dessa publicação os aprovados devem procurar o Instituto pra assinar documentação necessária. Os passos seguintes serão a entrega da relação dos documentos pessoais e o encaminhamento para avalição médica.

Um dos compromissos de campanha do prefeito Luceninha, era o de priorizar ações de melhoria no funcionalismo público. O que refletirá em bons serviços a comunidade em geral. Logo que assumiu a prefeitura de Cabedelo, Luceninha e seu secretariado, ouviram representantes dos concursados e do sindicato dos servidores municipais. “Sempre estaremos aberto ao diálogo”, enfatizou o prefeito.

SECOM – Cabedelo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe