A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux vai entregar à população 4 unidades básicas de saúde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Até o final deste mês a prefeitura de Bayeux estará entregando à população a reforma e ampliação de duas unidades básicas de saúde que foram totalmente revitalizadas. A UBS da Imaculada e a do bairro Rio do Meio, que recebe o nome do ex-governador e ex-senador José Targino Maranhão, passaram por melhorias e estão prontas para ser entregues.

Já a UBS do bairro Jardim Aeroporto e do Comercial Norte tiveram suas obras destravadas e retomadas no início desta semana pelo governo Luciene Gomes. De acordo com os responsáveis pelas obras, a expectativa é que em alguns meses as unidades estejam prontas para serem inauguradas.

Os novos equipamentos irão ampliar os serviços de atenção básica garantindo o acesso à saúde, apoio para enfermeiros e técnicos das equipes e o atendimento médico mais próximo da comunidade.

“Desde que assumi a gestão venho trabalhando arduamente pela saúde de todos os bayeuxenses. Várias reformas já foram realizadas em UBSs e fico até emocionada em poder melhorar a saúde pública, pois sei o quanto o nosso povo necessita de atenção e cuidado”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe