Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde teve o prazer de entregar uma nova ambulância, atendendo assim, os moradores de toda a cidade que tanto precisam de um serviço como este.

O prefeito Berg Lima comentou que a chegada dessa nova ambulância dá respostas aos problemas enfrentados pela municipalidade na oferta no transporte de pacientes: “Essa ambulância veio em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando. Sei das dificuldades que a população de Bayeux enfrenta e com essa ambulância tipo 2 o município só tende a ganhar”, ressaltou o prefeito. “A saúde é prioridade na nossa administração e tenho certeza que essa ambulância será muito útil para todos os bayeuxenses”, finalizou.

Para o secretário de Saúde Gilliard Abrantes, a nova ambulância é de suma importância na qualidade dos seus serviços de atenção à saúde, sobretudo, no transporte de pacientes para os hospitais de referência. “Com esse novo recurso o município garantirá a população mais rapidez no transporte de pacientes, principalmente nos casos, cujo atendimento não pode ser realizado em nossa cidade e, é com isso que nos preocupamos”, afirmou o secretário.

A solenidade de entrega também contou com a presença de vereadores, secretários municipais, colaboradores da saúde e membros da população de Bayeux que aprovaram e aplaudiram a iniciativa e investimento feito para melhoria de todos.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…