A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos formularão documento para RC

Em Sousa: Famup promove reunião para formular documento ao governador Ricardo Coutinho

Com o objetivo de contribuir para a formulação de políticas públicas direcionadas para o desenvolvimento econômico e social do Vale do Piranhas, especialmente para os municípios que compõem a 10ª Região Geo-Administrativa do Estado, a FAMUP – Federação das Associações de Municípios da Paraíba, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sousa, promove neste sábado (27.11), às 8:30 h, no auditório da UFCG, de Sousa, reunião de trabalho visando a construção de propostas representativas para a região, sob a visão e o interesse desses municípios sertanejos.

As propostas coletadas nesse encontro farão parte de um documento a ser encaminhado ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), com vistas a subsidiá-lo para que dentro em breve o Governo do Estado possa estudar a resolução de problemas da região.

Segundo o presidente da Famup, Buba Germano, que também é prefeito de Picuí, "trata-se de uma boa oportunidade para que os gestores desses municípios possam elencar as necessidades de uma região muito importante do Estado, especialmente, no tocante às obras estruturantes que podem transformar a vida das pessoas".

Buba destacou que é muito importante que todos os gestores, independentemente de cor partidária, participem dessa reunião, já que os municípios que formam a Região de Sousa poderão contribuir muito para o desenvolvimento do estado, a partir de uma nova visão a ser implementada pelo novo governo que vai se instalar em janeiro de 2011.

Para tanto, a Famup está convidando todos os prefeitos, presidentes de câmaras municipais, secretários municipais de educação, saúde, agricultura, infra-estrutura e de promoção social

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe