“Ninguém ganha uma eleição sem o apoio dos jovens e das mulheres!” Esta frase é do Senador Efraim Morais, logo após 50 jovens prefeitos e vereadores da Paraíba declararem apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Campina Grande, neste domingo (8), durante seminário realizado pela juventude democrata para jovens prefeitos e vereadores recém-eleitos em 2008.

Em contato com o PB Agora, Efraim destacou o fato de que o DEM está totalmente “fechado” em torno de sua pré-candidatura.

Segundo ele, “A nova geração paraibana não pode mais ser vista simplesmente como futuro. Ela já é presente e estes jovens políticos demonstram a sua responsabilidade ao assumir a missão de contribuir para a melhora da cidade de cada um deles e da Paraíba. Fico feliz de estar dialogando com a juventude do meu Estado, ouvindo as suas experiências e sugestões. Queremos incluir os jovens, homens e mulheres do nosso Estado, e construir um projeto capaz de conquistar a confiança dos paraibanos.”

O Senador estava cercado por jovens e participou de uma rodada de debates e perguntas junto aos jovens políticos, onde foi possível transmitir dicas e conselhos para aqueles que se iniciam na vida pública. Efraim ficou impressionado com a receptividade do seu nome junto aos jovens políticos da Paraíba e a aceitação do seu nome como pré-candidato ao Governador.

De acordo com o Presidente Nacional da Juventude Democrata, o dep. Federal Efraim Filho, jovens prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba participam desde sexta-feira do evento que prepara e capacita aqueles eleitos pela primeira vez, com cursos sobre gestão pública e orçamento municipal, estatuto das cidades, marketing político, técnicas de comunicação e oratória, entre outros. Entre os presentes estava o prefeito do município de Pilõezinhos, Júnior Mendes, o qual afirmou que “O Senador Efraim é um homem que conhece a Paraíba do litoral ao sertão e está capacitado para governar nosso Estado.” Já a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, nova presidente estadual do “Democratas Mulher”, anunciou para o dia 08 de março, dia internacional da mulher, encontro do Senador Efraim com mulheres de todo a Paraíba.
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…