A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos e vereadores do DEM declaram apoio unânime à pré-candidatura de Efraim: “O partido está fechado”

“Ninguém ganha uma eleição sem o apoio dos jovens e das mulheres!” Esta frase é do Senador Efraim Morais, logo após 50 jovens prefeitos e vereadores da Paraíba declararem apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Campina Grande neste domingo. O Senador esteve na Rainha da Borborema visitando o seminário realizado pela juventude democrata para jovens prefeitos e vereadores recém-eleitos em 2008.

“Ninguém ganha uma eleição sem o apoio dos jovens e das mulheres!” Esta frase é do Senador Efraim Morais, logo após 50 jovens prefeitos e vereadores da Paraíba declararem apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, em Campina Grande, neste domingo (8), durante seminário realizado pela juventude democrata para jovens prefeitos e vereadores recém-eleitos em 2008.

Em contato com o PB Agora, Efraim destacou o fato de que o DEM está totalmente “fechado” em torno de sua pré-candidatura.

Segundo ele, “A nova geração paraibana não pode mais ser vista simplesmente como futuro. Ela já é presente e estes jovens políticos demonstram a sua responsabilidade ao assumir a missão de contribuir para a melhora da cidade de cada um deles e da Paraíba. Fico feliz de estar dialogando com a juventude do meu Estado, ouvindo as suas experiências e sugestões. Queremos incluir os jovens, homens e mulheres do nosso Estado, e construir um projeto capaz de conquistar a confiança dos paraibanos.”

O Senador estava cercado por jovens e participou de uma rodada de debates e perguntas junto aos jovens políticos, onde foi possível transmitir dicas e conselhos para aqueles que se iniciam na vida pública. Efraim ficou impressionado com a receptividade do seu nome junto aos jovens políticos da Paraíba e a aceitação do seu nome como pré-candidato ao Governador.

De acordo com o Presidente Nacional da Juventude Democrata, o dep. Federal Efraim Filho, jovens prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba participam desde sexta-feira do evento que prepara e capacita aqueles eleitos pela primeira vez, com cursos sobre gestão pública e orçamento municipal, estatuto das cidades, marketing político, técnicas de comunicação e oratória, entre outros. Entre os presentes estava o prefeito do município de Pilõezinhos, Júnior Mendes, o qual afirmou que “O Senador Efraim é um homem que conhece a Paraíba do litoral ao sertão e está capacitado para governar nosso Estado.” Já a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda, nova presidente estadual do “Democratas Mulher”, anunciou para o dia 08 de março, dia internacional da mulher, encontro do Senador Efraim com mulheres de todo a Paraíba.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe