A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitos de São José dos Ramos e Pedra lavrada aderem à Ricardo

A candidatura do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ao Governo da Paraíba ganhou mais duas adesões. Os prefeitos de São São José dos Ramos, Aparecida Amorim (DEM), e de Pedra lavrada José Antônio Vasconcelos da Costa, o Tota (DEM), são as mais novas conquistas do candidato socialista. A informação foi divulgada nesta terça-feira.

Segundo Aparecida Amorim, a vontade popular foi fator determinante para a definição de seu posicionamento. Depois de analisar outros fatores como a capacidade administrativa de Ricardo à frente da Prefeitura de João Pessoa e sua confiança nele, ela chegou à conclusão que os municípios terão tratamento de qualidade e igualitário pelo governador.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe