Um dos primeiros atos administrativos do Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira, nesta quarta-feira (13), foi se reunir com todos os secretários Municipais. Os encontros acontecem todos os meses, onde são discutidos vários assuntos de interesse da gestão municipal. É uma forma de discutir as ações do governo com a presença de todos os secretários municipais para que a gestão continue no ritmo de desenvolvimento.

 

Conforme Zenildo, o encontro com os secretários faz parte de uma nova forma de governar que foi implantada pela gestão municipal, que além de aproximar o cidadão da administração, é possível traçar metas e desafios para cada secretaria na busca de oferecer os melhores resultados à população sousense.

 

O Prefeito ainda afirmou que a administração municipal está avançando a cada momento com o comprometimento de todos os servidores. “Sousa está em pleno desenvolvimento, esse ritmo de trabalho vai ser constante durante os 4 anos de governo. Estamos governando com a coletividade, isso é um novo modelo de administrar um órgão público”, destacou.

 

 

Redação com Secom

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…