A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Zenildo se reúne com Secretários e define metas para cada área em Sousa

 Um dos primeiros atos administrativos do Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira, nesta quarta-feira (13), foi se reunir com todos os secretários Municipais. Os encontros acontecem todos os meses, onde são discutidos vários assuntos de interesse da gestão municipal. É uma forma de discutir as ações do governo com a presença de todos os secretários municipais para que a gestão continue no ritmo de desenvolvimento.

 

Conforme Zenildo, o encontro com os secretários faz parte de uma nova forma de governar que foi implantada pela gestão municipal, que além de aproximar o cidadão da administração, é possível traçar metas e desafios para cada secretaria na busca de oferecer os melhores resultados à população sousense.

 

O Prefeito ainda afirmou que a administração municipal está avançando a cada momento com o comprometimento de todos os servidores. “Sousa está em pleno desenvolvimento, esse ritmo de trabalho vai ser constante durante os 4 anos de governo. Estamos governando com a coletividade, isso é um novo modelo de administrar um órgão público”, destacou.

 

 

Redação com Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe