A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Vital Costa anuncia adesão e deputado Eduardo Carneiro sela apoios em todos os municípios da região polarizada por Araruna

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), recebeu, nesse fim de semana, mais um importante apoio ao seu projeto de reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). É que o prefeito de Araruna, Vital Costa (Progressistas), o vice Availdo Azevedo (PSB), todos os vereadores da base aliada e demais lideranças, anunciaram adesão ao parlamentar, que agora reúne apoiadores em todos os municípios na região polarizada pela cidade de Araruna.

Eduardo Carneiro agradeceu o apoio do prefeito Vital Costa e seu grupo político, e reafirmou o seu compromisso com os municípios da região, onde inclusive, tem raízes familiares. Nesse fim de semana, o parlamentar se reuniu com diversas lideranças para discutir o desenvolvimento da região, sobretudo no que diz respeito ao turismo, infraestrutura e recursos hídricos. “Vital é um prefeito extremamente bem avaliado, e tem feito uma gestão muito exitosa em Araruna. Receber o seu apoio e de todo o seu grupo político só aumenta a nossa responsabilidade de trabalhar ainda mais pela cidade onde tenho minhas raízes familiares, através do meu pai, que ao longo de sua vida fez muitas amizades em toda a região”, destacou.

Por sua vez, o prefeito Vital Costa disse que o deputado Eduardo Carneiro tem sido um parceiro importante e sempre atento às questões que envolvem as cidades da região. Ele ressaltou a confiança no trabalho do parlamentar e garantiu a aliança política vai render muitos frutos para o município. “O deputado Eduardo Carneiro tem sido um incansável defensor de nossa região, sempre presente e dando a assistência necessária que a população espera e merece de seus representantes”, afirmou.
Além de Araruna, Eduardo Carneiro também reúne apoios importantes nas cidades de Tacima, Cacimba de Dentro, Riachão e Dona Inês.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe