A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito tucano anuncia apoio à Vitalzinho

Prefeito de Boa Vista Edvan Leite, do PSDB, anuncia apoio à candidatura de Vitalzinho a Senador

Prefeito de Boa Vista Edvan Leite, do PSDB, anuncia apoio à candidatura de Vitalzinho a Senador

O prefeito de Boa Vista, Edvan Pereira Leite (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (22) apoio ao candidato ao Senado pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB). Edvan, que confidenciou nunca ter votado em Vitalzinho, elencou vários motivos para tomar a decisão.

Segundo ele, o principal é a postura política de Vitalzinho, enquanto deputado federal. Ele lembrou que Vitalzinho, mesmo sem ter o seu apoio político, resolveu presentear Boa Vista com uma Emenda ao Orçamento Geral da União, destinando recurso para a prefeitura local investir em Infra-estrutura Urbana. De acordo com Edvan, “isso foi um gesto muito importante dele”.

“Eu nunca votei nele. Mesmo assim, Vitalzinho se lembrou de Boa Vista, ao contrário de muitos senadores e deputados, que nunca fizeram isso. Dentro da crise financeira por que passam os municípios brasileiros, com a necessidade de recursos federais para que nós, prefeitos, possamos fazer alguma coisa, Vitalzinho se lembrou de Boa Vista sem que eu pedisse e colocou emenda ao orçamento para a cidade”, disse o prefeito.

Edvan destacou ainda que seu estilo de escolher candidatos não leva em conta negociatas políticas, mas três parâmetros dos quais não abre mão: lealdade, amizade e reconhecimento. “O voto em Vitalzinho é um voto consciente e de qualidade. Vitalzinho terá o meu apoio e, no qu eu puder ajudar, ajudarei, para que ele seja eleito”.

O prefeito de Boa Vista finalizou destacando a amizade que tem com ele e toda a família. “A amizade vem desde a época do pai de Vitalzinho, nosso Dr. Vital do Rego”, disse. Edvan também já foi vereador e Secretário de Serviços Urbanos em Campina Grande.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe