Por pbagora.com.br

 Ao abrir os trabalhos da legislatura 2017/2021 na Câmara Municipal de Campina Grande, o refeito , Romero Rodrigues (PSDB), anunciou a implantação de um polo de moda na cidade., e a execução de outras obras estruturantes.

“Vamos continuar com as obras estruturantes, mas vamos focar no desenvolvimento econômico, priorizando a construção do Polo de Moda ” anunciou.

 

Segundo o chefe do Executivo, ao atender o convite da presidente da Câmara de Vereadores, Ivonete Ludgério, a Prefeitura vai apresentar aos parlamentares os projetos prioritários para os próximos anos, incluindo a Construção do Hospital da Criança, do Canal de Bodocongó, a expansão do Projeto Cresce Campina, mas também o projeto de criação de um Pólo de Moda, que será construído às margens da BR, próximo ao Complexo Aluísio Campos.

Ele falou que o Polo de Moda vai dar a condição de empregar diretamente 150 micro e pequenas empresas, gerando riqueza e renda para Campina Grande.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…