A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Romero Rodrigues anuncia Polo de Moda

 Ao abrir os trabalhos da legislatura 2017/2021 na Câmara Municipal de Campina Grande, o refeito , Romero Rodrigues (PSDB), anunciou a implantação de um polo de moda na cidade., e a execução de outras obras estruturantes.

“Vamos continuar com as obras estruturantes, mas vamos focar no desenvolvimento econômico, priorizando a construção do Polo de Moda ” anunciou.

 

Segundo o chefe do Executivo, ao atender o convite da presidente da Câmara de Vereadores, Ivonete Ludgério, a Prefeitura vai apresentar aos parlamentares os projetos prioritários para os próximos anos, incluindo a Construção do Hospital da Criança, do Canal de Bodocongó, a expansão do Projeto Cresce Campina, mas também o projeto de criação de um Pólo de Moda, que será construído às margens da BR, próximo ao Complexo Aluísio Campos.

Ele falou que o Polo de Moda vai dar a condição de empregar diretamente 150 micro e pequenas empresas, gerando riqueza e renda para Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe