A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito revela que a Saúde de Campina precisar compactuar com outras cidades

Entre as preocupações do Prefeito Campinense era a área de saúde. Hoje o ISEA – Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida recebe uma carga muito grande em atendimento de vários Municípios Sertanejos.

– Em Campina Grande dos 176 dos 223 Municípios Paraibanos são compactuados com Campina. Então, a responsabilidade é muito grande, frisou o Prefeito.

Romero lembrou que Campina Grande é muito importante na área de saúde para o Estado da Paraíba, por isso no encontro de Prefeitos com o Governador Ricardo, o assunto foi discutido com os demais Gestores.

– Na saúde especialmente pelo quantitativo. Em termos percentuais: quantos Municípios são referenciados para Campina, e quantos são referenciados para a Capital? Campina ganha de sobra em função desta grande responsabilidade, frisou.

Durante o encontro com os Prefeitos e o Governador, o Prefeito de Campina fez ver que a responsabilidade em lidar com a saúde é grande, mas que de certa forma trás alivio quando Ricardo Coutinho sinaliza em ajudar a manter a saúde dos Paraibanos em ordem, quando anuncia investimento do setor de saúde.

 

Confira o vídeo

 

 

 

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe