A cidade de São João do Cariri virou a protagonista, essa semana, de mais uma movimentação política que mexe com os destinos da cidade. Isso porque ontem, terça-feira (09), o prefeito licenciado do município de São João do Cariri, Cosme Gonçalves de Farias encaminhou à Câmara de Vereadores uma carta renunciando seu mandato de prefeito.

A renúncia de Cosme acontece por questões de saúde e a decisão foi apoiada pela família. O prefeito estava em seu segundo mandato.

A carta deverá ser lida nesta sexta-feira (11), durante uma reunião na Câmara.

Com a renúncia, quem assume é o prefeito interino Helder Trajano. Helder já foi vereador e presidiu a Câmara de Vereadores no biênio 2015/2016.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…